Utilize o cupom "RESERVAON" no nosso site e garanta um desconto Único e Exclusivo.

Políticas de Reservas

Em cumprimento as legislações vigentes, especialmente ao ECA e a Lei do Setor Turístico. Segue as seguintes orientações a serem seguidas pelos gestores e repassadas aos colabores:

 

Envio desta autorização para o hóspede (não alterar arquivo);
Documentos que devem ser solicitados a depender da idade:

– Desacompanhado:

a) Quando a criança (de zero a 11 anos, 11 meses e 29 dias de idade) e Adolescentes (de 12 a 17 anos, 11 meses e 29 dias de idade) viajar desacompanhado dos responsáveis será a apresentação desta autorização original com firma reconhecida

 

– Acompanhado dos responsáveis:

b)Precisa tirar cópia de certidão de nascimento ou carteira de identidade para comprovação do parentesco, apenas do menor. Ou seja, os pais das crianças devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade para comprovar a identificação do menor e a filiação. Já os adolescentes devem estar com documento de identidade.

 

Procedimento a ser feito após isto: Preenchimento da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH), a qual deverá ser preenchida e assinada em conjunto com seu pai/mãe ou responsável legal, sendo anexado estes documentos à FNRH do menor

Para reservas pernoite (não inclui pacote de lazer, apenas estada):

Horário de check-in: A partir das 16h00 | Horário de check-out: Até as 10h00.

Para reservas particulares com pacote de Lazer: (incluso pensão completa, piscinas, parque aquático, lazer)

Horário de check-in: A partir das 16h00 | Horário de check-out: Até as 14h00.

Horário das refeições:

Café da manhã: das 07h00 às 10h00 | Almoço: das 12h00 às 15h00 | Jantar: das 19h00 às 22h00

Informativo: fica expressamente proibido trazer para dentro das dependências do hotel qualquer tipo de bebidas para o consumo interno, caso não seja cumprido está regra, será cobrado o valor de taxa de rolha de R$ 50,00 dos valores praticados pelos cardápios do hotel no período do evento ou da hospedagem, conforme marca do produto ou semelhante ao mesmo.

Caso não constar no cardápio, será cobrado taxa rolha de R$ 60,00 por garrafa.

  • será cobrado taxa de 3% ISS (informação listada no voucher, que será cobrado no check-out)
  • a reserva somente será confirmada mediante confirmação de adiantamento.
  • saldo de diárias: acertado no ato de check-in
  • funcionamento do parque aquático: somente aos sábados (das 10:00 as 17:00) e domingos (das 10:00 as 14:00),
  • funcionamento do parque aquático nos feriados: todos os dias (das 10:00 as 17:00) e no dia do check-out (das 10:00 as 14:00)
  • a unidade habitacional numerada nesta reserva estará sujeita a alteração sem prévio aviso, o hotel só garante o mesmo tipo de acomodação reservado no período.
  • tomadas elétricas 220 volts (todas).
  • não aceitamos pet de nenhum porte, em caso de constatarmos a quebra desta regra será cobrada multa para higienização da uh, sendo o hospede convidado a finalizar a estada sem restituição de valores por infração grave, pois o mesmo sabe que é proibido.

Documentação das crianças: obrigatório a apresentação do RG ou certidão para averiguação.

Em caso de idade incorreta na reserva, os valores serão acertados conforme o correto, perdendo o direito do desconto promocional aplicado.


Política de garantia

Cancelamentos poderão ser realizados sem multa com até 07 dias ao efetuar a reserva, apenas terá custo o administrativo de cancelamento da operadora – R$ 100,00. Caso tiver sido PIX, não possui custo de administradora.

01 alteração de data da reserva pode ser realizada sem custo em até 15 dias antes do check in. Caso houver demais alterações, 10% do valor total a cada solicitação, desde que obedeça o prazo mínimo de 05 dias antes do check-in.


Pedido de cancelamento da reserva particular com pacote de Lazer:

  • solicitação até 30 dias de antecedência: multa de 30% do valor pago.
  • solicitação até 15 dias de antecedência: multa de 50% do valor pago.
  • solicitação inferior a 7 dias: perde-se o valor total já pago.
  • não há reembolso para tarifas de período promocional/pacote especiais (natal/reveillon/carnaval)
  • no show: não haverá devolução. O apartamento estará disponível por 24 horas e, após este período, será disponibilizado.
  • saída antecipada: em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total de reserva e não há devolução.
  • pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados para o e-mail reserva@hotelvillasantoagostinho.com.br, devendo ser confirmado pelo gerente de vendas com protocolo de cancelamento.

Rua Vitório Panúncio, 200 – Jd. Sevilha / Bragança Pta-SP | CEP 12914-140 | www.hotelvillasantoagostinho.com.br

www.facebook.com.br/hotelvillasantoagostinho | www.instagram.com/hotelvillasantoagostinho

** Qualquer perfil que estiver diferente dos citados acima, ajude-nos a denunciar pois é fake.

O novo protocolo operacional do Hotel Villa Santo Agostinho foi desenvolvido para atender e exceder as diretrizes fornecidas pelos principais órgãos reguladores e técnicos nacionais e regionais bem como as regulamentações estabelecidas pelo governo do estado de São Paulo. Estamos localizados na cidade de Bragança Paulista SP, à 87km da capital.

Estamos oferecendo dois tipos de hospedagens, pernoites e pensão completa.

Cada qual oferece um pacote de serviço, se atentar ao realizar a reserva para que no check-in a reserva não tenha de ser readequada para o pacote correto.

Reservas de pernoite com café da manhã incluso (não possui pacote de Lazer – Caso utilizar Lazer e Pq. Aquático será cobrado adicional por pessoa x diárias).

Horário de check-in: A partir das 16h00 | Check-out: Até as 10h00 | Voltagem do hotel: 220v

Reservas de Pensão completa com pacote de lazer (inclui piscinas, parque aquático, lazer)

Horário de check-in: A partir das 16h00 | Check-out: Até as 14h00 | Voltagem do hotel: 220v

===================================================

Devido normas e quesitos de segurança, não estamos fazendo Day-use.

  • Parque aquático aberto todos os dias no mês de Julho.
  • Recreação todos os dias em Julho.

Nosso horário de atendimento na Central de reservas:

Segunda-feira a Sexta-feira: 09h00 as 18h00.

Sábado: 09h00 as 13h00.

Em caso de indisponibilidade, ligue para 11-4034-8884 ou envie um e-mail para reserva@hotelvillasantoagostinho.com.br

Caso desejar contato via whatsapp, (11) 96849-9035.

Siga nosso instagram oficial @hotelvillasantoagostinho para saber das novidades e promoções relâmpagos.

===============================

Cuidado com perfis falsos no instagram, não veiculamos nenhuma promoção de diárias gratuitas e muito menos solicitamos nenhum código de confirmação de WhatsApp ou exigimos pagamentos via whatsApp para contas pessoais.

Vide nossa aba de alertas em nosso instagram oficial, para aprender como não cair nos golpes de perfis fakes.

===============================

Nosso horário de atendimento na Central de reservas:

Segunda-feira a Sexta-feira: 09h00 as 18h00.

Sábado: 09h00 as 13h00.

Caso desejar enviar-nos um email:

reserva@hotelvillasantoagostinho.com.br e comercial@hotelvillasantoagostinho.com.br

Faremos o possível para recebê-lo! 😉