Utilize o cupom "RESERVAON" no nosso site e garanta um desconto Único e Exclusivo.

EVENTOS NO SANTO AGOSTINHO

Seja Exclusivo!

Aqui você não é apenas mais um!

Contamos com um complexo para convenções, reuniões, treinamentos, palestras, work-shops e encontros. Uma estrutura de eventos completa para proporcionar excelentes experiências aliados a um ótimo custo benefício.

Mais Perto do que
Você Imagina!

Localizado próximo à Rod. Fernão Dias, dentro da cidade de Bragança Paulista. Estamos no interior, mas muito perto de tudo! O Hotel Villa Santo Agostinho está a 87km de São Paulo, 85km do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e 88km do Aeroporto de Campinas (VCP). São 14.000m² de área construída em meio à quatro alqueires de mata nativa, onde infra-estrutura e equipe visam oferecer conforto, segurança e experiências ao hóspede e a eventos corporativos.

O Espaço Ideal Para o Seu Evento!

Faça uma cotação

E-mail

Whatsapp

Salão Santo Agostinho

Ficha Técnica

Auditório

Espinha/Escolar

“U”

Salas de Apoio

Pé Direito

Área

Tamanho

600 pax

400 pax

120 pax

5

5,00m

600m²

15 x 40m

Descrição

Estrategicamente posicionada próxima à recepção e do restaurante principal do Hotel, proporciona a mobilidade ideal para eventos de médio e grande porte e ainda conta com 04 salas de apoio integradas.
Possui um belo hall de entrada compondo a entrada principal da sala, com toaletes amplos, este hall pode ser utilizado para welcome e ações de credenciamento, além de ser um local aconchegante para coffee break e interações entre palestras! 
Além disso, conta com persianas no estilo Blackout e possuem mais 02 entradas laterais com acesso a via coberta, sendo ótima opção também para coffee break e workshops, bem como a montagem de stands para feiras e convenções.

Ideal Para:

  • Reuniões
  • Workshops
  • Feiras e congressos
  • Team Building
  • Festas de confraternizações

Salão Santa Rita

Ficha Técnica

Auditório

Espinha/Escolar

“U”

Salas de Apoio

Pé Direito

Área

Tamanho

150 pax

110 pax

45 pax

2

3,40m

548m²

13,7 x 40m

Descrição

A sala Santa Rita fica em nosso complexo de eventos e possui ótima versatilidade, além de tem um pé direito estratégico, proporciona conforto e acolhimento para eventos e pequeno e médio porte.

Conta com 02 salas de apoio e toaletes exclusivos dentro de sala e persianas no estilo Blackout.

Além disso, possui uma varanda com linda vista para o verde, com acesso ao gramado, proporcionando um ambiente extremamente agradável para coffee break e pausas entre as reuniões!

A sala fica próxima aos Chalés e Apartamentos, permitindo uma mobilidade bem versátil em relação ao deslocamento para as áreas de lazer do Hotel.

Ideal Para:

  • Reuniões
  • Workshops
  • Feiras e congressos
  • Team Building

Salão Padre Mathias

Ficha Técnica

Auditório

Espinha/Escolar

“U”

Salas de Apoio

Pé Direito

Área

Tamanho

220 pax

140 pax

70 pax

2

3,20m

220m²

21 x 10,4m

Descrição

Dentre as salas que compõem o complexo de eventos, esta é a mais versátil, pois possui um pé direito elevado na sua parte frontal, o que permite a montagem de estruturas mais elaboradas dentro de sala, persianas com estilo Blackout, sendo ideal para reuniões de pequeno e médio porte.

Além disso, possui uma varanda com linda vista para o verde, proporcionando um ambiente extremamente agradável paracoffee break e pausas entre as reuniões!

A sala Padre Matias ainda conta com 02 salas de apoio e toaletes no corredor principal de entrada. A sala fica próxima aos Chalés e Apartamentos, permitindo uma mobilidade bem versátil em relação ao deslocamento para as áreas de lazer do Hotel.

Ideal Para:

  • Reuniões
  • Workshops
  • Feiras e congressos
  • Team Building

Salão Frei Luiz

Ficha Técnica

Auditório

Espinha/Escolar

“U”

Salas de Apoio

Pé Direito

Área

Tamanho

150 pax

110 pax

45 pax

2

 3,40m

55m²

13,7 x 4,0m

Descrição

A sala Frei Luiz fica em nosso complexo de eventos ao lado da sala Santa Rita (as salas são espelhadas) e possui ótima versatilidade,
além de tem um pé direito estratégico, proporciona conforto e acolhimento para eventos pequeno e médio porte.
Conta com 02 salas de apoio e toaletes exclusivos dentro de sala e persianas no estilo Blackout.
Além disso, possui uma varanda com linda vista para o verde, com acesso ao gramado, proporcionando um ambiente extremamente agradável para coffee break e pausas entre as reuniões!
A sala fica próxima aos Chalés e Apartamentos, permitindo uma mobilidade bem versátil em relação ao deslocamento para as áreas de lazer do Hotel.

Ideal Para:

  • Reuniões
  • Workshops
  • Feiras e congressos
  • Team Building

Salão Mendel

Ficha Técnica

Auditório

Espinha/Escolar

“U”

Salas de Apoio

Pé Direito

Área

Tamanho

150 pax

110 pax

45 pax

3

3,20m

548m²

13,7 x 40m

Descrição

Ótima sala do complexo de eventos, situada ao lado da Sala Padre Matias, no andar superior, possui ótima metragem para pequenos eventos.
Por ter uma metragem menor em relação a outras salas, possui 03 ótimas salas de apoio e toaletes em seu corredor principal de acesso, além de persianas no estilo Blackout.
Além disso, possui uma varanda com linda vista para o verde, proporcionando um ambiente extremamente agradável para coffee break e pausas entre as reuniões!
A sala fica próxima aos Chalés e Apartamentos, permitindo uma mobilidade bem versátil em relação ao deslocamento para as áreas de lazer do Hotel.

Ideal Para:

  • Reuniões
  • Workshops
  • Feiras e congressos
  • Team Building

Salão Santa Mônica

Ficha Técnica

Auditório

Espinha/Escolar

“U”

Salas de Apoio

Pé Direito

Área

Tamanho

80 pax

60 pax

30 pax

3

3,10m

120m²

8,6 x 13,8m

Descrição

A sala Santa Mônica é ideal para reuniões de pequeno porte, proporcionando conforme e acolhimento a seu evento, além de estar ao lado do espaço Grill 01, que pode ser utilizado como área de coffee break ou para atividades de Team Building.
Esta sala conta com 03 ótimas salas de apoio e toaletes em seu corredor principal de acesso.
A sala fica próxima aos Chalés e Apartamentos, permitindo uma mobilidade bem versátil em relação ao deslocamento para as áreas de lazer do Hotel.

Ideal Para:

  • Reuniões
  • Workshops
  • Feiras e congressos
  • Team Building